segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CRISTIANO, BORGINHO E ATALIAS COMANDAM O UNIÃO BQ NA CONQUISTA DE MAIS UM TROFÉU

Sabe aquele dia que tudo dá certo! Isso mesmo, o time do União BQ após empatar no tempo regulamentar em 1 a 1, venceu nas  penalidades o Aliados olarias por 4 a 3 e conquistou o segundo troféu em sua segunda participação neste ano de 2018.
O União BQ mais uma vez jogou com muitos atletas improvisados e mesmo assim fez um excelente jogo.
Logo aos 8min de jogo fomos obrigado a fazer a primeira substituição, já que o volante Helder foi covardemente atingido pelo adversário e teve que deixar o campo, contundido, e dar lugar ao polivalente Alessandro. 
Com isso, Alessandro foi atuar na zaga ao lado do Capitão Hevaílton, e adiantamos Mateus pra fazer a função de 1º volante.
Ainda no primeiro tempo a equipe adversária abriu o placar após uma bela cobrança de falta, não dando chances ao arqueiro do União BQ.
Com esse gol fomos para o intervalo perdendo por 1 a 0.
Na volta do intervalo, Borginho entrou no lugar de Josias e foi jogar no ataque ao lado de Cristiano, o que acabou fazendo Willy atuar no meio-Campo, já que ele não teve um bom rendimento no primeiro tempo.
Com isso mais mudança no esquema tático, já que Josias atuava na lateral esquerda. Daí Mateus passou a atuar na lateral esquerda.
O gol passou a ser uma questão de tempo, de tranquilidade e veio naturalmente após Cristiano brigar e ganhar na raça da zaga adversária, a bola sobrou pra Borginho que invadiu a área, e com tranquilidade venceu o goleiro adversário e empatou o jogo em 1 a 1.
Os destaques do jogo ficou por conta da determinação de Cristiano, do ousadia e da tranquilidade de Borginho na hora de marcar o gol e de Atalías, que cresceu durante o segundo tempo, fez uma defesa espetacular, que poderia ter nos custado a derrota.
Há 10 minutos do fim do jogo, tivemos nosso Capitão expulso após matar uma jogada que levava perigo ao nosso gol. Com um jogador a menos fizemos a terceira alteração, Dílson deu lugar a Hugo, que foi para o meio campo, já que após a expulsão do Capitão, tivemos que recuar Willy para a zaga e com isso o jogo terminou empatado em 1 a 1. 

Na série das penalidades máxima o União BQ converteu as quatro cobranças com Diego, Alessandro, Borginho e Willy. Atalias não precisou fechar a série de cinco, já que o adversário desperdiçou a quarta cobrança; e na quinta cobrança do adversário, nosso goleirão cresceu na frente do atacante e se consagrou ao defender o último pênalti do Aliados Olarias.

União BQ  atuou com:
Atalias, João Paulo, Mateus, Hevailton (C), Josias (Borginho); Helder (Alessandro), Dilson (Hugo), André, Diego; Willy e Cristiano.

Nenhum comentário: