quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

POR UNANIMIDADE, SAMUEL LEVA TROFÉU MORTADELA DO REGIONAL DO INDAIÁ EDIÇÃO 2017/18


A brincadeira que começou ano passado e foi sucesso na internet não podia ficar de fora este ano. Com o fim do Campeonato Regional do Indaiá, edição 2017/18, o jogador Samuel Avelino foi eleito por unanimidade, sem que fosse preciso fazer pesquisa e levou o prêmio Tubão de Mortadela. 
O Blog da BQ recebeu diversas mensagens citando o nome do Jogador que defendeu a equipe do Indaiá B no regional deste ano. Nem mesmo os três gols marcados ao longo da competição perdoou o jogador que durante o duelo diante da Cruzinha quando foi substituído fez gestos obscenos para sua própria torcida.
A intensão era colocar dois atletas para concorrer o prêmio, só que nenhum torcedor mencionou outro atleta, mas um técnico.
O técnico que teve o nome citado também foi Moacir Coimbra, do Indaiá FC, que durante os jogos da sua equipe escondia as bolas, agrediu atletas da equipe da Vargem do Setúbal quando iam cobrar arremesso lateral e foi visto também esvaziando as bolas para o relógio correr a favor do seu time quando estava a frente do placar. 

Nenhum comentário: