terça-feira, 21 de novembro de 2017

COM GOLS DE CRISTIANO E GERALDO JÚNIOR, UNIÃO BQ EMPATA COM O OUSADIA EM 2 A 2


Na tarde do último domingo, 19 de novembro, o União BQ entrou em campo para duelo contra o bom time do Ousadia FC da baixada do Glicério e empatou o jogo em 2 a 2, com gols de Cristiano e Geraldo Júnior.

A equipe do União BQ entrou em campo com uma formação bem diferente das que vinham sendo utilizada, inclusive surpreendendo a todos do próprio elenco, e que depois entenderam o raciocínio e elogiaram os companheiros que estiveram em campo no primeiro tempo.

O jogo
O primeiro tempo os dois times procuraram explorar o adversário mas as defesas das duas equipes bem postada levavam vantagens sobre os atacantes.

Aos 16 min, numa boa trama de bola, Jonata tocou para Neguinho que por sua vês colocou Cristiano na cara do gol para fuzilar e abrir o placar e fazer 1 a 0 União BQ.

5 min após Maurício sofreu um corte a orelha após trombar com Eduardo e isso o tirou de campo. E na esperança que fosse algo simples o técnico do União BQ não quis fazer a substituição, e com isso o Ousadia forçou o fato do homem há mais e campo e pressionou, cruzou bola na área e numa infelicidade de Josias, que tentou dominou a bola dentro da pequena área mas foi surpreendido pelo atacante que foi mais rápido e só teve o trabalho de empurrar para a rede empatando a partida em 1 a 1.

No segundo tempo, com uma formação mais ofensiva e União BQ tinha a esperança nos pés do artilheiro da equipe para buscar o triunfo, mas foi o Ousadia FC que voltou a marcar, virando o placar em 2 a 1 no contra-ataque envolvente.

Sem dar chances do adversário sequer comemorar o gol, o União BQ chegou ao gol de empate após bela jogada, Silvinho tocou para Márcio, que dominou e lançou nas costas da zaga adversária para Geraldo Júnior, que encobriu o goleiro fazendo um golaço, 2 a 2.

No primeiro tempo o time atuou com: Atalias, Mauricio (Bruno e depois Willy), Alessandro, Hevaílton e Josías; Diêgo, Lucim, Neguinho e Jonata; Cristiano e Bê.

Na etapa complementar o time voltou com: Atalias, Neguinho, Willy, Hevaílton e Boginho; André Luiz, Dilson, Diêgo (André Santos) e Silvinho; Márcio e Geraldo Júnior.

Nenhum comentário: