domingo, 12 de novembro de 2017

ATENÇÃO GAROTAS QUE GOSTAM DE JOGAR FUTEBOL, O AMÉRICA-MG FARÁ SELETIVA PARA EQUIPE FEMININA


Mantendo a tradição de revelar talentos para o futebol mundial, o América fará sua terceira seletiva para sua Equipe Feminina. Os testes acontecerão nos dias 2 e 3 de dezembro, no estádio Mário Ferreira Guimarães, o Baleião, em Belo Horizonte (MG). Os horários serão divulgados na véspera das atividades.

Poderão participar meninas nascidas entre 1997 e 2003 de todas as posições. O foco da seletiva será buscar novos talentos que possam integrar a equipe feminina do América na temporada 2018.

Para participar das atividades, é necessária a inscrição prévia (clique aqui). Além disso, todas as concorrentes devem apresentar, obrigatoriamente, um documento de identificação com foto e um exame de eletrocardiograma com laudo e atestado médico constando aptidão para a prática esportiva. As candidatas que não apresentarem esse exame serão eliminadas da seletiva.

Todas as atletas deverão estar com roupa apropriada para a prática do futebol, incluindo camisa, short, meião, caneleira e chuteiras de trava. Não será permitido o uso de qualquer material com escudo ou nome de equipes de futebol, incluindo o próprio América.

Todas as atletas deverão apresentar, obrigatoriamente, um termo de responsabilidade devidamente preenchido e assinado. No caso das jogadores menores de idade, o termo precisa ser assinado pelo responsável e entregue junto de uma cópia do documento do mesmo. Clique aqui para fazer download do termo de responsabilidade (o documento deverá ser apresentado impresso).

É importante lembrar que o Clube não conta com alojamento para atletas da Equipe Feminina em Belo Horizonte. Desta forma, as jogadoras que forem aprovadas no teste devem custear sua permanência na capital, caso não tenham residência em BH.

No dia 29 de novembro, será divulgada no site oficial do América uma lista com data e horário de todos os testes agendados.

Nenhum comentário: