segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CRUZINHENSE AUSENTE 2017 ACONTECEU EM ITAPECIRICA DA SERRA-SP E FOI SUCESSO

Mesa de Leilão durante início do evento
No último sábado, 09 de setembro tivemos o Cruzinhense Ausente 2017 na cidade de Itapecerica da Serra na grande São Paulo e a festa foi um sucesso.

O destaque também fica por conta dos festeiros que fretaram um ônibus e saíram na quarta-feira e vieram marcar presença neste grande evento que reuniu o pessoal de várias regiões dos municípios de Minas Novas, Capelinha, Turmalina, Chapada do Norte, Francisco Badaró e Jenipapo de Minas.  

O intuito do evento era arrecadar donativos para a festa de São Sebastião 2018 que vai acontecer no mês de janeiro do próximo ano e isso aconteceu com muito sucesso.

Com isso tivemos a realização de uma mesada farta de leilões tradicionais da nossa região, com vários pratos típicos de comidas mineira, doces e diversos atrativos como a famosa pinga dos nossos engenhos mineiro.

A programação musical contou com a apresentação de seis bandas da região do Distrito de Cruzinha que levaram o publico ao delírio com brilhantes apresentações, tornando a nossa noite mais que perfeita.

Quem também nos deu a honra da sua presença, foi a modelo Cheila Mello que continua batalhando na sua carreira de modelo. Ela que é de capoeirinha de Cansanção, região do Distrito de Cruzinha.

Quero parabenizar os organizadores do evento, os patrocinadores, os músicos por terem doado o show sem sequer medir esforços para ajudar o distrito de Cruzinha.

Organizadores: Batu, Deca, Cássia, Cilene, Kátia, Lela, Márcio, Milton, Nilza e Núbia.

Patrocinadores: Batu Calçados, Imobiliária Planeta Nosso, Magazine Som, Jair Cabeleireiro, Mercadinho LC e N & V Reformas e Serviços.


Artistas musicais: Horizonte e Rei do Laço, Paulo Astral, Sidney, Ivam Lima, Emerson Pancadão e Robson Fernandes, Eron dos teclados e a participação Marcelo Lima.

Produção: BQ Produções & Eventos, direção Vagner BQ.

Espaço Rancho Royal Parque - Itapecerica da Serra - SP
Os organizadores do evento ao lado do Festeiro Nil Pires e sua esposa Samara Nunes












Nunes fez a abertura dos shows musicais

Horizonte & Rei do Laço foi a primeira atração musical da noite
Paulo Astral foi a segunda atração musical da noite

Paulo Astral & Banda Convida

Sídney foi a terceira atração musical da noite

Ivan Lima foi a quarta atração musical da noite

Eron Lima dos teclados teve participação em quatro shows na noite

Emerson Pankadão foi a quinta atração musical da noite


Robson Fernandes foi a sexta atração musical da noite

Nenhum comentário: