quarta-feira, 26 de julho de 2017

ATLETAS DO INDAIÁ CLAMA POR UMA ILUMINAÇÃO NA QUADRA POLIESPORTIVA NA COMUNIDADE

Esporte é vida, pratique!
O Blog da BQ foi procurado na semana passada pelos atletas do Indaiá FC para levar ao conhecimento de todos, a indignação quanto ao comprometimento de seus representantes políticos da Atual Administração, que por hora prometeram fazer a Iluminação da Quadra Poliesportiva e até o presente momento não deram sequer satisfação para tal dos fato.

Os mesmos, já descrendo do não interesse dos seus representantes, estão pensando em fazer eventos para arrecadar fundos e assim eles mesmos fazerem a tão sonhada iluminação da quadra, o que facilitaria para a prática do esporte na comunidade local. 
Só que para que isso aconteça, vão precisar contar com o apoio dos nossos voluntários, nossos amigos e até mesmo dos empresários da nossa região, seja no nosso município e até mesmo em São Paulo, que com algum tipo de ajuda possam estar levando um pouco de conforto para os jovens da região.

Estado atual da Quadra
A quadra está precisando que seja feito reparos como pintura entre outros, já que a mesma foi construída as pressas, visando eleições em 2016. 

Horário para prática do esporte
Com a iluminação da quadra, os treinos aconteceria após as 17 horas, o que facilitaria, tanto para o time masculino quanto ao time feminino, treinamentos diário.

No atual momento a quadra é pouco explorada, já que o nosso clima não oferece muito conforto, devido tamanho calor na região e o fato também de que muitas mulheres casadas compõe o time feminino do Indaiá FC e estão cuidados de seus afazeres.
E quando há a prática do futebol feminino, quem perde espaço são os atletas do time masculino que por sua vez fica sem ter a chance de conseguir treinar, já que em seguida anoitece e assim acabam sendo prejudicados. E isso repete com as meninas quando o time masculino chega para treinar antes.

Portanto, é chegada a hora e vamos em busca de recursos, se a atual Administração não se acha capaz, vamos compartilhar esta matéria e assim quem sabe não conseguimos n´s mesmo nos ajudar, quem sabe aparece um empresários capaz de doar pra gente a iluminação da nossa quadra.

Contamos com todos vocês para nos ajudar...

Atenciosamente;
Indaiá Futebol Clube

Nenhum comentário: