terça-feira, 15 de novembro de 2016

DO ANONIMATO À FAMA! JOVEM DO MUNICÍPIO DE MINAS NOVAS DÁ SEUS PRIMEIROS PASSOS EM DESFILE DE MODA EM SÃO PAULO

É chegada a tão sonhada hora! Assim se define o início da carreira da modelo Lucinete Almeida.
Muitas gorotas sonham em ser modelo. Levar uma vida glamurosa, em fotos, passarelas, estampar capas e ser noticiário em páginas de revistas. Com Lúh Almeida não está sendo diferente, afinal, desde criança, a jovem já sonhava com a possibilidade de se tornar modelo.

Em busca da realização de um sonho, a jovem Lúh Almeida, deixou sua cidade natal, Minas Novas, que fica no vale do jequitinhanha, estado de Minas Gerais, e desembarcou na capital paulista para dar início a tão sonhada carreira. 

E se você acha que está sendo fácil, eu diria que você está totalmente enganado, sabemos que a jovem é cativante, dona de um corpo perfeito, de um rosto angelical e de um olhar penetrante; mesmo assim, ela está ralando muito, para que este sonho se tornasse realidade. A mesma já está fazendo trabalhos voltado à carreira que ela escolheu para sua vida, ser modelo.

Os primeiros passos já foram dados e neste fim de semana, ela estará participando do Desfile Primavera Fashion 2016, vestindo a nova coleção Work and seduction, lindos look do estilista top Julio Negrinni.

Desfile das divas. New edition.
O desfile de moda Auto Estima Brasil, edição Primavera Fashion 2016, se trata de um evento sério e organizado por profissionais competentes, onde participarão modelos de todos os gêneros, etnias, crenças, origem e etc. Nesse desfile, os looks (fashion) serão de responsabilidades dos estilistas que vestirá todos os modelos e contará com a presença de celebridades da mídia.

Não percam; no próximo sábado, 19 de novembro, a partir da 19:00h, o desfile Auto Estima Brasil, que contará com mais de dez estilistas conceituados. A noite vai ser glamourosa e o evento irá acontecer no Espaço Dantas, na avenida Pires do Rio, 2081, em São Miguel Paulista e todos vocês estão convidados a vir prestigiar nossa modelo!


Nenhum comentário: